Modelos Biocool

Climatizadores Fixos e Evaporativos Portáteis

Além de características únicas no mercado (o sistema de controlo Smart City Cooler, a desinfecção por ozono, os pré-filtros, entre outros), a Biocool dispõe de uma ampla gama de modelos. Estão disponíveis climatizadores fixos e também evaporativos portáteis.

De seguida descreve-se cada uma das séries comercializadas.

Biocool Bio-18

Referente aos equipamentos com 18.000m3/h de caudal nominal, cuja insuflação de ar pode ser inferior, superior ou lateral. Nesta série todos os modelos são de alimentação eléctrica monofásica e estão disponíveis ventiladores axiais ou centrífugos.

Destaca-se que o motor do ventilador é do tipo Inverter, o que garante um consumo energético inferior. Como tal, é ideal para instalações em que o consumo energético reduzido seja a maior prioridade.

DRD - Evaporativos Portáteis e Fixos

Para as aplicações em que o ruído seja um factor preponderante, recomenda-se a instalação dos equipamentos com ventilador centrífugo. Isto porque estes evaporativos são mais silenciosos e mantém as mesmas características técnicas, nomeadamente ao nível da eficiência e do consumo energético.

Esta gama é ainda composta por um Extractor de Ar com o mesmo design dos bioclimatizadores evaporativos. Com um consumo de energia máximo de 1,2kWh, este modelo permite extrair até 15.000m3/h de ar.

Assim, nos locais onde não seja possível manter portas e janelas abertas o extractor de ar é a melhor opção para garantir uma renovação de ar adequada e alcançar o arrefecimento máximo desejado.

Biocool Bio-30

Referente aos equipamentos com 30.000m3/h de caudal nominal, cuja saída de ar pode ser inferior ou superior. Nesta gama todos os modelos estão equipados com ventilador axial e são de alimentação eléctrica trifásica. Quanto ao consumo de energia, é de apenas 3kWh quando o equipamento está a funcionar na capacidade máxima.

DRD - Biocool - Evaporativos Portáteis e Fixos

Evaporativos Portáteis

A gama Biocool disponibiliza ainda bioclimatizadores portáteis e um bioclimatizador de janela. Estes modelos são indicados para os locais onde não é possível instalar os evaporativos fixos, constituindo uma solução de arrefecimento prática, económica e saudável.

Os evaporativos portáteis são também muito utilizados em eventos (seja no interior dos edifícios, seja ao ar livre), em locais que necessitam de climatização localizada, em esplanadas, discotecas, bares ou no mercado residencial. Todos estes modelos podem ser facilmente transportados para qualquer local, tornando a sua utilização muito simples, fácil e dinâmica.

DRD - CLIMATIZADOR PORTATIL

Estão disponíveis os seguintes modelos:

– Eolus Mini – Com 3.500m3/h de caudal, depósito de água de 35L e apenas 150W;

– Eolus 70 – Com 7.000m3/h de caudal, depósito de água de 65L e apenas 320W;

– Eolus 120 – Com 12.000m3/h de caudal, depósito de água de 50L e apenas 450W;

– Window Cooler – Modelo de janela, com 6.000m3/h de caudal, alimentação de água e 150W de consumo máximo.

Contacte-nos para mais informações.