Climatizador Portátil

Um climatizador portátil é uma excelente opção para o arrefecimento localizado, onde não seja necessário climatizar todo o espaço. Por isso, são utilizados em armazéns e naves industriais, tendas de eventos, habitações, esplanadas, bares, discotecas e eventos ao ar livre.

DRD - CLIMATIZADOR PORTÁTIL

Em alguns locais pode não ser relevante climatizar a totalidade do espaço de utilização. E isto verifica-se sobretudo nos locais onde a circulação de pessoas é escassa e não existe necessidade de garantir temperaturas reduzidas.

Contudo, poderão haver zonas específicas onde é necessário garantir o conforto das pessoas que aí se encontram.

É exactamente para essas situações que um climatizador portátil é uma excelente opção, visto ser de aplicação rápida, simples e económica.

DRD - CLIMATIZADOR PORTÁTIL EVENTOS

Ideais para Eventos, Esplanadas e Tendas

Os climatizadores evaporativos portáteis também são muito utilizados em tendas de eventos, esplanadas, discotecas, ou até em eventos ao ar livre. E como estão equipados com rodas e reservatórios de água, podem ser colocados em qualquer local com enorme facilidade e sem necessidade de instalação por um profissional.

Na nossa gama dispomos de modelos com caudais variados, tanto para aplicação em pequenas esplanadas ou espaços comerciais, como para arrefecimento de áreas maiores em armazéns e pavilhões industriais.

Climatizador Portátil – Modelos

DRD - CLIMATIZADOR PORTATIL

Estão disponíveis os seguintes modelos:

Eolus Mini – Com 3.500m3/h de caudal, depósito de água de 35L e apenas 150W. Este equipamento está equipado com pré-filtros e é adequado para uma área máxima de 35m2;

Freshbox 60 – Com 6.000m3/h de caudal, depósito de água de 75L e apenas 180W. Permite ligação de água permanente, está equipado com pré-filtros e é adequado para uma área máxima de 60m2;

Eolus 70 – Arrefecedor com 7.000m3/h de caudal, depósito de água de 65L e equipado com pré-filtros. Permite a ligação de água permanente e consome apenas 320W na velocidade máxima. É adequado para locais com 70m2 de área máxima;

DRD - CLIMATIZADORES PORTÁTEIS

Freshbox 90 – Com 9.000m3/h de caudal, depósito de água de 110L e 280W. Possibilita ligação de água permanente, está equipado com pré-filtros e é adequado para uma área máxima de 90m2;

Eolus 120 – Com 12.000m3/h de caudal, depósito de água de 50L e possibilidade de ligação de água permanente. Este climatizador consome apenas 450W e pode arrefecer um máximo de 120m2;

Freshbox 130 – Com 13.000m3/h de caudal, depósito de água de 140L e 450W. Possibilita ligação de água permanente, está equipado com pré-filtros e é adequado para uma área máxima de 130m2;

DRD - CLIMATIZADOR PORTÁTIL FRESHBOX

Window Cooler – Modelo de janela, com 6.000m3/h de caudal, alimentação de água permanente e 150W de consumo máximo;

Hurricane – Climatizador portátil com 23.000m3/h de caudal nominal, depósito de água de 150L e apenas 750W. Permite ligação de água permanente e está equipado com sensor de temperatura e humidade. É adequado para uma área máxima de 200m2.

DRD - CLIMATIZADOR EOLUS - CLIMATIZADOR HURRICANE
DRD - A4C HURRICANE

É importante notar que o bom funcionamento de um climatizador portátil pressupõe a utilização de ar novo (e não de ar recirculado) e a sua colocação em local bem ventilado.

Por isso é aconselhado que os climatizadores portáteis sejam colocados na proximidade de janelas e portas, de forma a recolherem ar novo do exterior.

Este aspecto é especialmente importante quando se utilizam os climatizadores em áreas pequenas, sendo todavia menos preocupante em naves ou pavilhões onde estes equipamentos sejam utilizados apenas em algumas zonas específicas.

Contacte-nos para mais informações sobre os climatizadores portáteis e as imensas possibilidades de aplicação nos seus projectos.