Modelos Air 4 Cool

Climatizadores Fixos e Portáteis

Os climatizadores Air 4 Cool (A4C) são a solução profissional para arrefecimento e com os custos mais baixos. A gama de equipamentos é muito completa e a marca aposta numa evolução contínua dos seus produtos. Actualmente existem 3 modelos fixos e 1 modelo portátil de grande caudal.

A nível de Garantia as condições da marca são também muito vantajosas, oferecendo 20 Anos de Garantia contra a corrosão da carcaça. Existe ainda uma Garantia de 10 Anos contra a deformação da estrutura e de 2 Anos para os componentes eléctricos e eletrónicos.

DRD - Climatizador Industrial A4C 19

A4C-19

Trata-se do climatizador com menor caudal da marca, com mais de 16.000m3/h de caudal efectivo na velocidade máxima do ventilador. A difusão do ar pode ser feita pela parte inferior, superior ou lateral do equipamento e o ruído máximo alcança apenas 65dB(A). A alimentação elétrica destas máquinas é monofásica, com uma potência de apenas 1100W.

Estes equipamentos vêm equipados de série com pré-filtros e com um comando digital. No entanto, existe a possibilidade de instalar um comando do tipo “touch-screen”. Há também a possibilidade de fazer o controlo de grupo, em que apenas um controlador faria a gestão de diversas máquinas ao mesmo tempo.

A4C-31

DRD - Climatizador Evaporativo A4C 31É a gama intermédia da A4C, com 26.000m3/h de caudal efectivo na velocidade máxima. Estas unidades têm a possibilidade de insuflar o ar pela parte inferior ou superior do climatizadores. O motor é trifásico e tem uma potência de 3000W. Relativamente ao ruído em funcionamento, não ultrapassará os 80dB(A) na velocidade máxima.

Estes modelos estão equipados com pré-filtros. Existe a possibilidade de instalar um comando do tipo “touch-screen” em vez do comando digital de série. Há também a possibilidade de fazer o controlo simultâneo de várias unidades com apenas um controlador.

A4C-50

É o equipamento com caudal mais elevado da Air 4 Cool, com 43.000m3/h de caudal nominal. Está equipado com um motor trifásico de 4kWh e a insuflação do ar pode ser feita pela parte inferior ou pela parte superior da máquina. O ruído na velocidade máxima é de 87 dB(A).

DRD - Climatizadores PortáteisTal como acontece nos modelos de menor caudal, esta gama vem equipada de fábrica com pré-filtros. Inclui ainda um comando digital, que permite o controlo individual de cada máquina. Todavia, existe a possibilidade de instalar um comando do tipo “touch-screen”. É ainda possível controlar várias máquinas em simultâneo, através da aquisição de componentes opcionais.

AC4 23P

Trata-se de um climatizador portátil com 23.000m3/h de caudal nominal, depósito de água de 150L e apenas 750W. É a solução ideal para os locais onde não seja possível colocar arrefecedores evaporativos fixos. Como não exigem nenhum tipo de instalação, estas unidades podem ser movimentadas para diferentes locais e postas em funcionamento de forma rápida, fácil e intuitiva.

Estes equipamentos permitem movimentar grandes volumes de ar fresco, podendo ser aplicados nos mais variados sectores, desde a indústria e o comércio, até eventos, esplanadas, oficinas, pavilhões desportivos, etc.

DRD - Climatizador Portátil A4C 23P

Contacte-nos para mais informações.